quinta-feira, 17 de julho de 2014

Crise existencial e melhor pior rolê.

 Oi, gente!
  Eu estou passando por uma fase muito, mas muito, chata. Eu não tenho minima noção do que escrever, e essa sensação é horrível, me sinto ruim até no que gosto de fazer. Eu até postaria um texto sobre crise existencial... mas não tenho um sobre! Tudo o que escrevo não é nada além de blá blá blá. Preciso me inspirar em algo, então por favor, me indiquem filmes, grata.
  Essa semana tem sido ótima/ruim (bipolar, já disse), ao mesmo tempo que eu estou com os meus amigos, vendo filme, cantando, rindo e enfim, convivendo com eles, me sentindo ótima e completa, pois eles me fazem muito bem, também me sinto estranha, não sei explicar. Ah, não importa.
  Mas deixando toda frescura de lado, vamos falar sobre coisa boa. Vamos falar sobre as fotos mais badaladas do ano:


E então esse foi o dia hoje! Não vou contar o que aprontamos pois é segredo. mentira. É que o dia foi bom mas o tédio reinou, não fizemos absolutamente nada demais, e isso foi um lixo, sinto que eu poderia ter feito alguma coisa para o dia ser mais divertido. Mas fora isso, foi tudo maravilhoso.

Obs.: Estou descabelada e todo mundo saiu com uma cara horrível, mas esse dia precisava ser lembrado... então a rainha das edições profissionais deu um jeito em tudo.

Bom, esse foi o post do dia só pra dar um alô e vocês verem que ainda estou viva planejando um texto com amor para vocês! 

  Beijos! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário