segunda-feira, 21 de julho de 2014

Vazio.

   Oi, gente! Boa noticia, essa semana toda estou sem aula! Então vou pegar meu tempo livre e escrever muito e dormir. Enfim, trouxe aqui um texto que fiz um mês atrás, por aí, não gostei muito dele já que não encontrei palavras na hora pois estava um tanto nervosa, mas com paciência dá pra entender.
  Espero que gostem, boa leitura! ♥ 

Vazio
  O ser humano é uma coisa vazia, não faço ideia de qual palavra poderia usar para descrevê-lo, fora vazio, claro. Nascemos, e infelizmente, grande maioria vira uma máquina, pronta para produzir. Quantas vezes paramos no nosso dia para pensarmos nas coisas que realmente fazemos por amor? Ou simplesmente, para pensar o que é o amor? Nós quem fazemos do amor algo, bom ou ruim, digo, da sua consequência. É um sentimento amplo. Seria necessário, dias, semanas, meses, para tentar explicar de uma forma ainda vaga sobre o que é, tudo porque é algo que nós sentimos, apenas sentimos, palavras são vagas para explicar.
  Procuro me encher todos os dias, me encher de coisas que não sei quais serão. Só as espero... ansiosamente. E então, elas chegam, me enchem e me fazem transbordar. Mas logo estou vazia novamente. É um ciclo. Mas no fundo, bem no fundo, sei qual é a resposta disso tudo. Amor. Tudo o que nós precisamos é de amor. Vira algo normal para nós, nossos familiares, amigos e etc. nos amam, por isso talvez não damos o devido valor, não ao sentimento, mas às pessoas que sentem ele. Gostaria de valorizar mais as pessoas que me amam, ama-las na mesma intensidade.

   Horas atrás estava transbordando, e agora estou vazia. Procurando novamente algo para preencher de amor esse vazio que volta a me dominar. Não digo algo, mas alguém. Alguém que me compreenda, que me faça rir de coisas idiotas, e assim, com simples sorrisos, eu me preencha. E da mesma forma, que eu o faça sorrir, que eu o preencha. Quero me confortar em seus braços, e fazer dali meu porto seguro. No entanto, ainda não encontrei, ou simplesmente, não estou sensível o suficiente para saber que ele está bem diante dos meus olhos. Mas, em relação a isso, estou calma. Pois sei, que se tudo o que vivo não é em vão, isso não será também. E logo estarei enxergando claramente quem é. Nem que isso leve anos. 


  Beijos ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário