quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Voltei?!

   E aí, gente?
   Nem comentem que estou sumida, muito menos perguntem o porquê, já que nem eu sei. Mas, para a alegria de todos, ou não, quero voltar a escrever aqui para vocês! Não bastando, tenho pensado em uns projetos e organizado melhor, mas será tudo surpresa.
   Contarei um pouquinho do que está acontecendo comigo; nada. Mentira. Colégio, dois cursos, academia/muay thai, pequeno grupo (célula)... Fora estudar em casa. O tempo que tenho livre é para dormir, e o restinho eu pretendo deixar para vocês! ♥
E para manter o costume, fotos atuais! 


    Tinha várias fotos para postar, mas por hoje está só. Vou deixar vocês se acostumarem de novo com a minha cara.
   E por favor, me deem dicas de assuntos, textos, tags, e o que seja! Quero novidades!

Beijooos. ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário