terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Canal no YouTube

 Oi, gente! Como vocês estão?
 Eu venho trazer uma novidade (que pelo titulo vocês já devem imaginar o que é) para vocês! Adivinhem quem eu fez um canal no YouTube?! Eu, Luna Girão. Agora não irei mais encher o saco de vocês apenas através do blog, mas também pelo vlog!
  No meu post acho que anterior eu havia dado uma geral de que traria novidades, e essa é uma delas! A mais "importante", aliás. As outras eu irei revelar com o tempo, porque amo um suspense. Mentira, é também porque estou confirmando as coisas.
  Esse ano de 2015 a minha vida está mudando bastante, e por enquanto só coisas boas estão acontecendo, e se por acaso, algo chato ocorre, não é nada que supere minha felicidade! E o que realmente está me ajudando por demais é estar buscando ser uma pessoa mais organizada e calma. Sim, cara, quando minha mãe dizia que a sua cabeça é igual ao seu quarto, é a mais pura verdade. Mal de mãe. Desde que comecei a deixar meu quarto organizado, tudo anda melhor! Segue a dica pra vocês. Enfim, e uma dessas mudanças é começar levar a sério aquilo que sempre gostei, no caso o blog e o vlog.
  Como foi o meu primeiro vídeo, eu fiquei um pouco envergonhada, mas saiu e é isso o que importa! A Leticia foi quem me ajudou nesse primeiro vídeo, tanto com a câmera, dicas e enfim. Dei uma aparecida no vlog dela também (se inscrevam aê: Leticia Klenquen). Nele eu já falei sobre o que pretendo oferecer no canal, então assistam ao vídeo aqui embaixo para ficarem por dentro também!
  
  Como já disse no final do vídeo, lá vem a mendigação clichê: Caso tenham gostado, dêem like e se inscrevam! Por favor, isso vai fazer a maior diferença para mim! E façam o mesmo que a galera lá dos comentários fez, comentem pedindo tags e dando dicas. Já anotei aqui as tags que pediram para fazer. ♥
  Encerrando aqui, segue de novo o link das minhas redes sociais:
 Twitter: @lunagirao 
 Instagram: @lunagirao
 E o amado vlog: Luna Girão


OBS.: Não consegui colocar a miniatura pro link do video do youtube, não me perguntem porquê. Pretendo fazer uma página no Facebook por questões de privacidade, e também pensar melhor sobre o nome do vlog e várias outras coisas. Como sempre, estou aberta para sugestões ♥

Beijos! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário